Toda a politica de troca da Richter joia é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, certificado e nota fiscal serão reenviados sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato através do e-mail e-comerce@richterjoias.com
  • O prazo para troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail e-comerce@richterjoias.com.br.
  • As condições para a troca/devolução são:
    • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    • A peça deve estar acompanhada do Cupom Fiscal e Certificado de Garantia, contendo o número do Cupom Fiscal;
  • Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente envie o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

Caso a assistência técnica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Enviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia.